Parti do meu livro “Entre ontem e amanhã” – quis esclarecer e ampliar a sua significação. Penso ter cumprido o objetivo.
Surgiram ideias que eu não tinha inicialmente e que desenvolvi sempre que, direta ou indiretamente, se relacionavam com o momento (do blog).
Introduzi um ou outro tema (breves) cuja relação poderá não ser clara, mas fi-lo com a intenção de tornar mais leves, momentos que poderiam ser pesados.
Contei com o interesse de todos os que, desde o primeiro dia, confiaram em mim – e foram muitos. Agradeço esse interesse que foi também uma ajuda.
Sinto que é hora de fazer uma pausa (longa). De descansar, de refletir e de planear a continuidade.
Deixo o desejo de boas férias para os que vão de férias e de gratificação para os que ficam.
